- O seu produto deve estar funcional e nas exatas mesmas condições em que o recebeu.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Oferecemos devoluções por arrependimento em até 1 semana após o recebimento do produto.
- Caso o seu produto se enquadre em todos os pontos da nossa politica de garantia, solicite a devolução ou troca no link a seguir: Devoluções ou Trocas
Cancelamentos
- Para o cancelamento da compra ser efetuado é necessário a solicitação antes de enviarmos o produto.
- Caso o seu produto já tenha sido enviado e mesmo assim você ainda queira cancelar, é necessário aguardar o recebimento do mesmo e seguir com o protocolo de devolução (devolvendo o produto lacrado), recebendo o seu reembolso integral em até 48 horas após a entrega da devolução.
Produtos Não Abrangidos
Os seguintes produtos não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
-
Produtos com marcas de uso.
-
Produtos com defeitos decorrentes de mau uso.
Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos uma mensagem através dos nossos canais de suporte para notificarmos que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e automaticamente aplicado ao método original de pagamento, dentro de 48 horas úteis.
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos!
Envio
-
O nosso endereço para a devolução será enviado através dos nossos canais oficiais para você.
-
A responsabilidade do custo logístico da devolução do produto é inteiramente nossa.
-
O reembolso só será processado assim que o produto chegar até nós e fizermos uma avaliação do estado do mesmo.