• O seu produto deve estar funcional e nas exatas mesmas condições em que o recebeu.
  • O produto deve estar na embalagem original.
  • Oferecemos devoluções por arrependimento em até 1 semana após o recebimento do produto.
  • Caso o seu produto se enquadre em todos os pontos da nossa politica de garantia, solicite a devolução ou troca no link a seguir: Devoluções ou Trocas
  • Nossa garantia é válida apenas dentro dos 3 meses estabelecidos pelo CDC, sem garantia extra ou estendida.

 

    Cancelamentos

    • Para o cancelamento da compra ser efetuado é necessário a solicitação antes de enviarmos o produto.
    • Caso o seu produto já tenha sido enviado e mesmo assim você ainda queira cancelar, é necessário aguardar o recebimento do mesmo e seguir com o protocolo de devolução (devolvendo o produto lacrado), recebendo o seu reembolso integral em até 48 horas após a entrega da devolução.

     

    Produtos Não Abrangidos

    Os seguintes produtos não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

    • Produtos com marcas de uso.

    • Produtos com defeitos decorrentes de mau uso.

    Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos uma mensagem através dos nossos canais de suporte para notificarmos que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

    Se for aprovado, o seu reembolso será processado e automaticamente aplicado ao método original de pagamento, dentro de 48 horas úteis.

     

    Reembolsos atrasados ou em falta

    • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

    • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos!

     

    Envio e Outros

    • O nosso endereço para a devolução será enviado através dos nossos canais oficiais para você.

    • A responsabilidade do custo logístico da devolução do produto é inteiramente nossa.

    • O reembolso só será processado assim que o produto chegar até nós e fizermos uma avaliação do estado do mesmo.

    • O reembolso ou a troca é conforme o prazo legal estabelecido pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que estabelece o prazo de 90 dias (3 meses). O prazo começa a contar a partir da entrega do produto. Caso já tenha passado os 90 dias (3 meses), não será oferecido reembolso ou trocas de qualquer natureza.

     

    Nosso site opera exclusivamente sob o nome KZ Music Store (kzmusicstore.com.br), sem o uso de outros domínios. Para garantir o acesso ao nosso programa completo de garantia nacional, assegure-se de realizar sua compra diretamente em nosso site.